18 de fevereiro de 2015

7 coisas

Oi gente!

Preciso atualizá-los sobre minha situação mental: totalmente sem criatividade. Não me odeiem por isso, por favor! </3

Por esse motivo peguei essa tag chamada 7 coisas no blog Borboleta Rabiscada (que eu já sigo a algum tempo e cada dia gosto mais), já que blogueira de lá, a Maira, não indicou para nenhum blog específico e deixou em aberto pra quem quisesse fazer. Caiu como uma luva, já que meu estoque de ideias decentes anda meio vazio.

  • 7 coisas pra fazer antes de morrer
Escrever um livro
Ter vários estilos de cabelo
Ter um closet gigante
Morar em um país estrangeiro por pelo menos 1 ano
Aprender francês
Fazer aquela cirurgia que te cura da miopia (ah, gente, não sei nome!)
Retribuir à altura tudo o que meus pais fazem por mim

  • 7 coisas que mais falo
"Que merda!"
"Ah meu Deus!"
"Gente!"
"Meeeeeeu!"
"Ahhhhh"
"Eu, hein?!"
"Ixe"

  • 7 coisas que eu faço bem
Economizar (acreditem!)
Escrever
Comer
Aprender coisas novas
Bolo de caneca
Reparar
Imaginar

  • 7 coisas que me encantam
Cachorrinhos
Coisas que minha mãe faz
Letras de música
Poesias (rimas também)
Descrições (dos livros, claro)
O passar do tempo
Gente que canta bem

  • 7 coisas que eu não gosto
Pessoas grudentas
Sentir dor
Ser impedida
Maus tratos
Deixar de dizer ou fazer algo
Desrespeito ou intolerância
Arrogância

  • 7 coisas que eu mais amo
Família
Amigos de verdade
Tudo o que faz rir
Cor de rosa
Coca cola gelada
Sneakers
Mocha (bebida quente do Starbucks)


Também tem o tópico "7 blogs para indicar", que eu vou pular também e deixar em aberto pra quem gostar e quiser usar a tag.

Beijos!

Um comentário:

Juju disse...

Oi Pie! Td bem!??!?!

Nossa eu adoro ler tags, achei engraçado que nosso vocabulário é muito parecido, acho que as coisas que você mais fala tb são as que eu mais falo srsrsrsrs
Vc gosta do Starbucks, eu sou louca pelo chocochip, que é gelado... rsrs

Bjinhos
JuJu
As Besteiras Que Me Contam